sábado, 18 de novembro de 2017

Campeonato Dunas Open 2017- Natal/RN

Campeonato Dunas Open 2017 - Natal/RN


   Fala, cubistas e apreciadores do cubo mágico! Estamos postando essa matéria com intuito de relembrar e mostrar como foi o campeonato Dunas Open 2017 que aconteceu nos dias 5 e 6 de Maio, na UFRN (na própria capital potiguar). Lembrem-se de que está para acontecer outro campeonato oficial nos dias 1 e 2 de Dezembro deste ano (2017) no mesmo local.

   Bem, a competição foi muito bem sucedida e ultrapassou nossas expectativas! Ela contou com 37 inscritos e apresentou 13 modalidades no total: 2x2, 3x3, 4x4, 5x5, 3x3 com uma mão, 3x3 com os pés, 3x3 em menos movimentos, Rubik's Clock, Square-1, Skewb, megaminx, 3x3 com olhos vendados e pyraminx. 

  Vale lembrar que contamos com a participação de muitos competidores vindos de outras localidades do RN e também que vieram de outros estados como Ceará, Paraiba, São Paulo, Pernambuco e entre outros. 

   Voltando, o campeonato foi um sucesso não pela realização dele ou porque alguns se saíram vencedores de modalidades relevantes como foi o caso de Gustavo Penaforte que ganhou o 3x3 (em segundo lugar ficou Victor e em terceiro ficou Marlilson), mas pelo fato de que houve a integração entre os participantes e visitantes, onde fizeram amizades, passaram ou receberam dicas, o que acaba ajudando uns aos outros, puderam trocar uma ideia sobre o cubo e etc.
   
      O campeonato também contou com uma diversidade de brindes sorteados entre os competidores e visitantes, o que deixou ainda mais divertido o evento!

     Isso é o verdadeiro motivo de que se tenha um campeonato e por isso convocamos vocês para o próximo campeonato do estado, que já fora citado. Não importa o tempo que faz, mas visando conhecer mais pessoas que também montem, que queira ou não queira já é saber fazer algo que muitos não sabem e acham impossíveis! Para se inscreverem ou terem mais informações sobre o Natal Open 2017, visitem o link: https://www.worldcubeassociation.org/competitions/NatalOpen2017



   
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário